Atores de 'Sense8' se pronunciam sobre cancelamento da série

Redação - O Estado de S.Paulo

'Estamos todos de coração partido', disse Freema Agyeman, que dá vida a Amanita Caplan na série

'Sense8' foi cancelada após duas temporadas, causando muita revolta nos fãs.

'Sense8' foi cancelada após duas temporadas, causando muita revolta nos fãs. Foto: Cena de 'Sense8'/Netflix

Na última quinta-feira, 1º, a Netflix anunciou o cancelamento de Sense8, causando revolta e tristeza nos fãs. Após algumas horas, o elenco resolveu se pronunciar sobre o fim da série.

Adam Shapiro, que interpreta o doutor Metzger, tuitou: "Muito amor pelo elenco e equipe de produção que trabalharam tanto nas duas temporadas. Tenho muito orgulho de ter sido parte da série mais épica de todas".

Já Freema Agyeman, que dá vida a Amanita Caplan, disse no Twitter: "Estamos todos de coração partido. Esse programa era a definição de global, igualdade, inovação e diversidade. A TV na forma mais representativa e inclusiva".

Brian J. Smith, que fez o papel de Will Gorski, também falou sobre o fim de Sense8. "Me desculpem, gente. Muito obrigado pela paixão e apoio nesses últimos dias, foi tocante ver o amor de vocês pelo seriado. Em frente!", tuitou.

Tina Desai, que interpretou Dandekar, também comentou o cancelamento: "Lamento que Sense8 foi cancelada, foi uma experiência incrível. Obrigada a todos que assistiram e apoiaram o seriado. Sentirei saudades".

Anteriormente, o perfil da Netflix no Twitter havia publicado um vídeo de despedida da série.