Após aparecer 'de pijama' na TV, diretora do Procon do Paraná brinca com próprio figurino

Redação - O Estado de S.Paulo

Em um vídeo do Facebook, ela relembrou o caso ao divulgar uma ferramenta de reclamação online

Cláudia Silvano deu entrevista sobre direito do consumidor, mas o que chamou atenção mesmo foi a roupa escolhida.

Cláudia Silvano deu entrevista sobre direito do consumidor, mas o que chamou atenção mesmo foi a roupa escolhida. Foto: twitter.com/ThaaBoaventura

Na semana passada, a diretora do Procon do Paraná, Claudia Silvano, deu uma entrevista ao Bom Dia Paraná, da RPC TV, e virou assunto nas redes sociais. O motivo? Sua roupa, que parecia um pijama.

Nesta terça-feira, 4, Claudia resolveu se manifestar sobre o assunto. Em um vídeo postado na página do Facebook da Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, ela divulga uma ferramenta de reclamação online e brinca com a roupa.

"Hoje eu tenho um recado para você que anda falando por aí que minha roupa parece pijama. Se eu posso trabalhar de pijama, você, consumidor, pode reclamar de pijama. Como é que faz isso? Através da plataforma www.consumidor.gov.br. Basta acessar, registrar a sua reclamação e a empresa tem dez dias para dar uma resposta. O melhor de tudo? Você pode fazer isso da sua casa, de pijama, debaixo da coberta", diz Claudia no vídeo.

A publicação já tem mais de 9 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos. Nos comentários, muitos internautas elogiaram o jeito que a diretora lidou com a situação e disseram invejá-la por poder trabalhar de pijama.