PUBLICIDADE

Após aparecer 'de pijama' na TV, diretora do Procon do Paraná brinca com próprio figurino

Em um vídeo do Facebook, ela relembrou o caso ao divulgar uma ferramenta de reclamação online

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Cláudia Silvano deu entrevista sobre direito do consumidor, mas o que chamou atenção mesmo foi a roupa escolhida. Foto: twitter.com/ThaaBoaventura

Na semana passada, a diretora do Procon do Paraná, Claudia Silvano, deu uma entrevista ao Bom Dia Paraná, da RPC TV, e virou assunto nas redes sociais. O motivo? Sua roupa, que parecia um pijama.

Nesta terça-feira, 4, Claudia resolveu se manifestar sobre o assunto. Em um vídeo postado na página do Facebook da Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, ela divulga uma ferramenta de reclamação online e brinca com a roupa.

PUBLICIDADE

"Hoje eu tenho um recado para você que anda falando por aí que minha roupa parece pijama. Se eu posso trabalhar de pijama, você, consumidor, pode reclamar de pijama. Como é que faz isso? Através da plataforma www.consumidor.gov.br. Basta acessar, registrar a sua reclamação e a empresa tem dez dias para dar uma resposta. O melhor de tudo? Você pode fazer isso da sua casa, de pijama, debaixo da coberta", diz Claudia no vídeo.

A publicação já tem mais de 9 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos. Nos comentários, muitos internautas elogiaram o jeito que a diretora lidou com a situação e disseram invejá-la por poder trabalhar de pijama.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.