Anitta esclarece 'alfinetada' a ex-empresária: 'era brincadeira'

Ao receber Lexa em seu programa, cantora disse que sua 'carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha - mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Anitta Foto: Reprodução de 'Anitta Entrou no Grupo' (2019) / Multishow | YouTube / @Música Multishow

Anitta esclareceu uma suposta 'alfinetada' que teria dado à sua ex-empresária, Kamilla Fialho, durante uma participação da cantora Lexa no último Anitta Entrou no Grupo, exibido no canal Multishow. Durante o programa, exibido na noite de terça-feira, 17, Anitta introduziu a participação da cantora Lexa de uma forma que foi vista como uma indireta à sua ex-empresária, Kamilla Fialho, com quem já teve problemas na Justiça. "Vamos apresentar a nossa próxima convidada. Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha - mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto. E nós viramos grandes amigas", afirmou, em referência ao fato de que Lexa também já foi empresariada por Kamilla Fialho.

VEJA TAMBÉM: Relembre as polêmicas nas quais a cantora Anitta já se envolveu

PUBLICIDADE

Em stories publicados em seu Instagram na noite desta quarta-feira, 18, Anitta esclareceu a situação: "É óbvio. São brincadeiras. Piadas. Nem tudo que as pessoas falam quando se faz humor é uma coisa séria. Nosso programa é assim". "Quase 100% das coisas que falo no meu programa são piadas, brincadeiras. Ou vocês acham que o Victor Sarro me esculacha ao vivo porque a gente se detesta? Não. É uma piada. O nosso estilo de humor é sarcástico, pesado, é o humor que a gente acha graça." "Muitas das coisas que a gente fala ali, é tudo combinado. Algumas reais, outras não. Para que fique dinâmico e engraçado. O texto que eu fiz ontem sobre a Lexa era uma brincadeira. [...] Eu faço negócios, hoje, com a Camila, minha ex-empresária", completou.

VEJA TAMBÉM: Veja os artistas que se odeiam - e não fazem a menor questão de esconder isso

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.