Veja o vestido de noiva da irmã mais nova de Gisele Bündchen

Redação - O Estado de S. Paulo

Rafaela Bündchen se casou na Costa Rica, na casa de férias da família

Rafaela Bündchen escolheu o mesmo lugar em sua irmã e Tom Brady se casaram, em 2009

Rafaela Bündchen escolheu o mesmo lugar em sua irmã e Tom Brady se casaram, em 2009 Foto: Instagram/ @gisele

Gisele Bündchen usou o seu perfil no Instagram para parabenizar a sua irmã mais nova, Rafaela Bündchen, por seu casamento com o empresário Pedro Antônio Tellechea Sanchotene. A comemoração aconteceu em Santa Teresa, no sul da Península Nicoya, na Costa Rica, onde está localizada a residência de férias da família. O local, aliás, é o mesmo em que a top e Tom Brady se casaram, em 2009.

"Foi emocionante estar com a nossa eterna pequena e seu amor nesse dia tão especial. Que continuem se amando e caminhando lado a lado sempre! Amo vocês!", escreveu Gisele na legenda da foto postada. No registro, é possível ver o modelo de vestido que Rafaela escolheu: de renda, com um grande decote nas costas, modelagem justa e uma longa cauda. Aparentemente, a irmã mais nova da supermodelo preferiu não usar véu, e manteve um penteado simples no cabelo, adornado com flores. 

Em outro clique, também compartilhado no Instagram de Gisele, a modelo mostrou o seu visual para a celebração. Ela estava com um vestido longo e fluido azul, com uma grande fenda. Seu marido, Tom Brady, optou por bermudas cáqui e uma camisa também azul. Confira as fotos abaixo.