Descubra quais são os cuidados e produtos favoritos das tops para o verão

Carol Trentini, Isabeli Fontana e outras contam como se cuidam na estação mais quente do ano

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
O segredo do bronzeado de Isabeli Fontana é um produto da L'Oreal Foto: Instagram/ @isabelifontana

O verão só começa oficialmente no dia 21 de dezembro, mas, com o aumento das temperaturas, é difícil não pensar na próxima estação. Com o calor excessivo da época no Brasil, alguns cuidados com a pele e com os fios devem ser redobrados. As tops Carol Trentini, Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Celina Locks e Alicia Kuczman contaram,  durante os bastidores do desfile da Água de Coco, na última terça-feira, 28, quais são seus seus segredos de verão para manter o visual em dia mesmo durante as férias.

Carol Trentini

“Já fui doida de passar protetor superbaixo no corpo para bronzear, e hoje já aprendi que tenho que passar fator 30. Essa loucura de bronzear rápido não funciona mais. Depois de um dia de praia, passo um pouco de óleo de coco no cabelo, à noite, deixo uma hora e depois lavo”.

Isabeli Fontana

“Adoro passar um produto da L’Óreal, que é uma tinta que passa no corpo e aparece no sol. Ele chama Tan Sublime, eu acho impecável. Deixa aquele bronzeado que é difícil de pegar. E bastante protetor solar no rosto - gosto de passar o com cor”. 

Celina Locks

“Gosto de usar uma água de beleza da Caudalie e também água termal. E protetor solar! Como o cabelo ressaca muito, gosto de usar a proteína do SpaDios. Ele deixa o cabelo super-hidratado e evita aquele ressacamento de praia”.

Publicidade

Alicia Kuczman

“Acho que cabelo é uma coisa que sofre muito no verão. Eu tenho cuidados o ano inteiro - não uso condicionador, só uso máscara. E quando eu vou para praia, redobro. Levo duas garrafas de água para praia: uma para beber e se manter hidratada e outra para enxaguar os cabelos e passar máscara pós-mar”. 

Renata Kuerten

“Eu tomo muito mais água e protejo a pele sempre com protetor solar. Mas faço só o básico”. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.