Pabllo Vittar ensina quatro truques de maquiagem imperdíveis

Isadora de Almeida - Especial para O Estado de S. Paulo

Drag queen brasileira divide seus segredos para uma boa make

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar Foto: Instagram/ Pabllo Vittar

Pabllo Vittar viu sua carreira deslanchar desde que o seu hit ‘Todo Dia’ se tornou o sucesso do Carnaval neste ano. Depois disso, a música ‘K.O’ também entrou nas listas das mais ouvidas do país e, neste domingo, 30, estreia o clipe de ‘Na Sua Cara’, parceria da cantora com Anitta e o duo de djs americanos Major Lazer.

A moda também está de olho em Pabllo. Na edição de agosto da Vogue Brasil, a drag posa com outras cantoras LGBT, e os looks de seu último videoclipe é assinado pela marca Cem Freio. 

Além de cantora, Pabllo também é mestre em maquiagem. Como todas as drags, sua rotina de make é extensa e pode levar até 1h30. Em entrevista ao E+, ela divide os seus quatro truques preferidos. Confira.

Iluminador

Entre os seus produtos de maquiagem favoritos, um se destaca: “Eu amo o iluminador, não deixo de usar”, divide Pabllo. Além disso, a cantora não vive sem um batom e uma “base babadeira”. 

Técnica

“Meu maior segredo é usar a esponjinha”, conta. Para a drag, utilizar produtos como o beautyblender para espalhar a maquiagem garante uma finalização sem marcas. “Nada melhor que um rostinho todo natural”, brinca.

Primer

Para fazer a maquiagem durar a noite inteira sem preocupações, a dica é simples: “Não pode deixar de usar o primer”.

Sabonete de Argila

E, depois de tantos produtos, o que não pode faltar na necessaire de Pabllo Vittar é um sabonete de argila, “para deixar a pele limpíssima”.