Os figurinos de grife da Formation Tour de Beyoncé

Anna Rombino - Especial para O Estado de S. Paulo

No show que está rodando os Estados Unidos, a cantora usa looks carregados de significados de marcas como Gucci, DSquared2 e Balmain

Na sua nova turnê, Beyoncé usa looks de marcas como Gucci, Balmain e Roberto Cavalli. 

Na sua nova turnê, Beyoncé usa looks de marcas como Gucci, Balmain e Roberto Cavalli.  Foto: Reprodução/Beyonce.com

Depois de lançar o álbum visual Lemonade, Beyoncé estreou no dia 27 de abril a turnê Formation, que leva o nome da música lançada na apresentação histórica do Super Bowl, em fevereiro deste ano.

 

Na apresentação, a cantora usa seis bodies, criados por marcas como Balmain, Gucci, Roberto Cavalli e DSquared2 - e todos trazem referências da luta do povo negro americano, ponto de partida de seu novo álbum. 

O show da Formation World Tour, que tem 35 músicas, entre lançamentos e hits como Flawless e Run The World (Girls), passará por 22 cidades dos EUA e 16 cidades da Europa (e não há previsão de vir para o Brasil).