Miss Texas critica Donald Trump durante concurso

Redação - O Estado de S. Paulo

Margana Wood deixou claro seu descontentamento com o presidente

Miss Texas, Margana Wood, criticou a declaração de Donald Trump sobre ataques neonazistas

Miss Texas, Margana Wood, criticou a declaração de Donald Trump sobre ataques neonazistas Foto: Instagram/ @missamericatx

Durante o concurso Miss America, no último domingo, 10, a candidata que representava o estado do Texas criticou o mandato do presidente Donald Trump ao responder pergunta do jurado Jess Cagle, diretor da revista People. Ele a pediu para comentar sobre o que achou da resposta do presidente sobre os ataques neonazistas na Virginia: “Mês passado, a demonstração de neonazismo, supremacia branca e da KKK em Charlottesville, na Virginia, se tornou violenta e uma pessoa foi morta. O presidente disse que a culpa era de pessoas dos dois lados. Era? Me diga sim ou não e explique”.

Margana não hesitou em responder: “Eu acho que a supremacia branca é um problema e que obviamente o que aconteceu foi um ataque terrorista. E acho que o presidente Donald Trump deveria ter feito uma declaração mais cedo sobre o ocorrido, fazendo com que todos os americanos se sintam seguros neste país”, ela respondeu ao juíz. “Este é o nosso maior problema no momento”. Confira vídeo do momento abaixo.