Marca sem marca: empresa aposta em jeans sem etiqueta para focar em qualidade

Isabela Serafim - Especial para O Estado de S.Paulo

Bordados, lavagens e campanhas publicitárias também estão fora do portfólio da americana 'The Unbranded Brand'

Etiquetas vazias nas peças da 'The Unbranded Brand'.

Etiquetas vazias nas peças da 'The Unbranded Brand'. Foto: Reprodução/Instagram

A grife americana 'The Unbranded Brand' foi lançada com o conceito de ser uma 'marca sem marca'. Isso porque abriu mão de nomes, campanhas publicitárias, celebridades, bordados e lavagens para investir em qualidade. Os jeans se enquadram na categoria premium, mas contam com preços inferiores aos das empresas concorrentes. Com valores que variam entre 80 e 118 dólares, os modelos são clássicos.

Há calças de tons escuros, jaquetas de modelagens amplas e detalhes rasgados. "Pensamos em nossas calças jeans de um jeito especial: bom corte, shape reto e denim de qualidade superior. Ao eliminar tudo o que não é necessário, somos capazes de vender um produto melhor a um preço melhor. Simples assim", explicam os idealizadores no site da marca. 

 

The UB901 is a classic Type-III style denim jacket with the added bonus of front side pockets. Shop link in bio.

Uma foto publicada por theunbrandedbrand (@theunbrandedbrand) em