Marca responde à altura pessoas que não gostaram de sua campanha de Dia dos Namorados

Anúncio publicitário da Reserva com casal gay gerou algumas críticas na página da grife no Facebook

PUBLICIDADE

Por Isabela Serafim
Atualização:
Victor e João na campanha da Reserva. Foto: facebook.com/usereserva

A história de amor do Victor e do João foi tema da campanha de Dia dos Namorados da carioca Reserva. A marca de roupas gravou um vídeo em que mostra a sintonia dos dois em celebração à data, que é comemorada no dia 12 de junho. Porém, alguns internautas não gostaram e publicaram comentários preconceituosos.

Em contrapartida, muitos usuários elogiaram a ação. A Reserva também respondeu à altura os insatisfeitos, dizendo que a marca é feita por e para pessoas de qualquer cor, sexo e orientação sexual.

“Rótulo não é a nossa, definitivamente. Preconceito aqui jamais.” Confira abaixo.

Reserva respondeu internauta que não gostou da campanha de Dia dos Namorados. Foto: facebook.com/usereserva
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.