Marca de fast fashion lança campanha com mistura de gêneros

- O Estado de S.Paulo

No comercial de dia dos namorados da C&A, homens vestem roupas de mulheres e vice-versa

No comercial de dia dos namorados da C&A, homens vestem roupas de mulheres e vice-versa. Em março, marca já havia apostado em campanha parcedia (foto)

No comercial de dia dos namorados da C&A, homens vestem roupas de mulheres e vice-versa. Em março, marca já havia apostado em campanha parcedia (foto) Foto: Divulgação

A marca de fast fashion C&A lançou nesta sexta-feira, 20, sua campanha para o dia dos namorados, em que homens vestem roupas de mulheres e vice-versa. O vídeo, em que a data é chamada de "dia dos misturados", tem como mote a mistura de gêneros.

Nas redes sociais, a campanha causou polêmica e alguns internautas, liderados pela cantora gospel Ana Paula Valadão, manifestaram revolta com a marca. "Acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero", escreveu a cantora em um post que também vem recebendo críticas. 

 

"Existem infinitas formas de estar misturado", diz a descrição da campanha no YouTube. "Existem infinitas histórias de amor: amor drama Hollywood, amor comédia brasileira, amor novela, amor bandido, inocente. O que importa é estar misturado. É sentir borboletas no estômago e perder o chão. Amar é isso aí, se misturar."