Marca queridinha de Meghan Markle leiloa última bolsa do modelo e cor usado pela atriz

Redação - O Estado de S. Paulo

Lucro irá para a instituição The Terrence Higgins Trust, voltada à saúde sexual e à luta contra o HIV

Esta já é a terceira peça que Meghan usa e esgota nas lojas. Antes disso, o casaco branco e o sapato do dia do anúncio de seu noivado também se tornaram sucesso de vendas

Esta já é a terceira peça que Meghan usa e esgota nas lojas. Antes disso, o casaco branco e o sapato do dia do anúncio de seu noivado também se tornaram sucesso de vendas Foto: Hannah McKay/ REUTERS

Meghan Markle já mostrou que é uma referência no mundo da moda. Após escolher uma bolsa da marca Strathberry para a sua primeira aparição em um evento como parte da família real, a procura pelo produto foi tamanha que ele esgotou em 11 minutos. 

Porém, a marca guardou um último exemplar, que está sendo leiolado.  

O leilão acontece do dia 12 ao dia 17 de dezembro, e o  primeiro lance é de $495. Quem fizer a aposta mais alta deve receber a bolsa até o Natal. Os lucros da venda irão para a instituição The Terrence Higgins Trust, em Nottingham, na Inglaterra, local que Meghan foi visitar em seu primeiro compromisso real. 

Além da bolsa usada por Meghan esgotar em minutos, o tráfego no site da Strathberry aumentou 5.000% no dia. O mesmo modelo e cor usado por Meghan também chegou a ser revendido no Ebay, de 675 dólares por 2.350 dólares. A marca, inclusive, já começou a aceitar encomendas para um novo lote, que conta com aproximadamente 400 bolsas.