Lena Dunham desbafa no Instagram após blogueiro criticar seu look

- O Estado de S.Paulo

'Moda é divertida, mas às vezes eu não quero gastar três horas e muito dinheiro para sair', disse a atriz de Girls nos comentários da publicação

Lena Dunham é atriz e roteirista do seriado Girls

Lena Dunham é atriz e roteirista do seriado Girls Foto: AP Photo/Seth Wenig

A atriz Lena Duham usou o Instagram para se defender das críticas de moda do blogueiro Coco Perez. O colunista do site Perez Hilton publicou uma foto da protagonista do seriado Girls no tapete vermelho do baile de gala Human Rights Campaign com a legenda 'bom a ver tentando'. 

 

Nice to see her trying! @LenaDunham at the @HumanRightsCampaign #HRCLADinner on Saturday. PerezHilton.com/LenaDunham

Uma publicação compartilhada por Coco Perez (@cocoperezinsta) em

Nos comentários, Lena rebateu: "Eu tento um monte de coisas. Na maior parte do tempo eu tento ser escritora, diretora, atriz, ativista, amiga, irmã, parceira, madrinha... Moda é divertida mas às vezes eu prefiro não gastar três horas e muito dinheiro, que poderia dar para a caridade ou gastar em livros e comida, para me arrumar para sair. Existem muitas maneiras de ser uma figura pública e eu acredito que tem um espaço para nós ocasionalmente sairmos de casa como pessoas normais fazem. Quando eu olho para esta foto com a legenda crítica, eu vejo um dia bem gasto escrevendo, lendo, tomando um chá com um amigo. É uma pena que os dias que você mais aprova são aqueles que eu passei menos tempo com aquilo que realmente importa. Com amor, Lena."

Após a publicação, o blogueiro compartilhou uma nova foto elogiando o texto da atriz.