Kylie Jenner é criticada por vender kit de pincéis por R$1,1 mil

Redação - O Estado de S.Paulo

Socialite afirmou que pincéis de cerdas naturais são mais caros e que, no futuro, investirá em modelos com fios sintéticos

Kylie Jenner atribuiu o valor alto dos princéis ao fato deles serem feitos com pelo de animais

Kylie Jenner atribuiu o valor alto dos princéis ao fato deles serem feitos com pelo de animais Foto: Instagram.com/@kyliejenner

Mais uma polêmica envolvendo a marca de maquiagem de Kylie Jenner, a Kylie Cosmetics. Entre os lançamentos da sua nova coleção, que será lançada dia 13 de dezembro, está um kit de pinceis, com o preço de 360 dólares, cerca de R$1100. Alguns internautas usaram o Twitter para falar que o valor do produto era absurdo, e que a marca, conhecida por fazer cosméticos acessíveis, tinha perdido a mão.

 

The Silver Series Brush Collection, all of Kylie’s favorite brushes, available individually and as a set on December 13!

Uma publicação compartilhada por Kylie Cosmetics (@kyliecosmetics) em

"Por que você criou um item que é muito caro para seus consumidores? Isso é burro. Eu comprei tantas coisas da Kylie, mesmo que fossem caras, mas acho que quase 400 dólares por pincéis é insano", afirmou um internauta.  "Menina, os pincéis são daora mas eu tenho dois empregos e sou estudante de enfermagem em tempo integral, mal posso pagar a gasolina da semana. 360 dólares é demais. Honestamente, até 100 dólares é muito", afirmou outra. 

Kylie também usou a plataforma para se defender, afirmando que seu pincéis são de cerdas naturais, ou seja, feitos de pele de animais, e que eles custam mais caro. "Desenvolvi para vocês o mais incrível e luxuoso kit de pincéis. Estou muito animada! Pincéis naturais não são comparáveis aos sintéticos. A perfomance/qualidade/tudo é diferente. Estou 100% inclinada em fazer uma linha sintéticoa no futuro, a qual será mais barata."

Em outro post, ela comparou os preços de kits de pincéis de cerdas naturais de marcas como M.A.C, que custa 220 dólares, e Artis Brush, que tem o preço de 360 dólares.