Kim Kardashian vendeu mais de R$ 30 milhões em perfumes

Redação - O Estado de S.Paulo

Linha comemorativa de 'Valentine's Day' da KKW Fragrance esgotou em quatro dias

As embalagens em formato de coração foram inspidas nos 'kimojis'

As embalagens em formato de coração foram inspidas nos 'kimojis' Foto: Instagram.com/kkwfragrance

Para o Valentine's Day, quando é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, a marca de perfumes de Kim Kardashian, a KKW Fragrance, lançou três novas fragrâncias: Bae, Ride or Die e BFF, que vêm em embalagens em formato de coração. 

A empresária investiu pesado na divulgação: ela mandou edições especiais dos frascos, que vinham dentro de um coração de chocolate, para seus familiares, amigos e até inimigos famosos - e os vídeos das pessoas quebrando o doce para pegar o perfume se tornou uma espécie de viral das redes sociais. 

E parece que a estratégia de marketing deu certo:  o estoque de 300 mil produtos esgotou após quatro dias do lançamento, vendendo 10 milhões de dólares, cerca de R$ 32 milhões. 

 

Luna and @chrissyteigen are such heartbreakers

Uma publicação compartilhada por KKW FRAGRANCE (@kkwfragrance) em