Kim Kardashian procura mulheres de todas as idades para campanha de sua linha de beleza

Redação - O Estado de S. Paulo

Empresária posta no Twitter sobre casting aberto e anuncia: “não tem uma idade limite”

Para fazer parte do casting aberto da marca de Kim Kardashian basta ter mais de 18 anos e ser mulher

Para fazer parte do casting aberto da marca de Kim Kardashian basta ter mais de 18 anos e ser mulher Foto: Instagram/ @kkwbeauty

Ao que tudo indica, Kim Kardashian está procurando trazer mais representatividade para as campanhas de sua linha de beleza, a KKW Beauty. Em um post no Twitter, a empresária anunciou que irá fazer um casting aberto, ou seja, qualquer um pode participar, não apenas modelos. 

O casting irá acontecer em Los Angeles e, para fazer parte, basta mandar um email para o site que Kim indica em sua publicação. As únicas restrições são: ser maior de 18 anos e ser mulher. O anúncio ainda reforça que não há uma idade máxima para se inscrever. As escolhidas participarão de “diversas campanhas da KKW Beauty”.

Alguns internautas se atentaram ao fato de que apenas mulheres podem participar e não ficaram felizes. “Existem muitos homens no mundo da beleza que amariam fazer isso”, disse um comentário. “James Charles também merece o direito de tentar, ok?”, comentou outra pessoa, referindo-se ao youtuber de beleza norte-americano.