'Justin Bieber do Vidigal' irá desfilar na SPFW

Isadora de Almeida - Especial para O Estado de S. Paulo

Par de Anitta no próximo clipe, o modelo fez sucesso nas redes sociais

O modelo Pietro Baltazar ficou conhecido nas redes como 'Justin Bieber do Vidigal'

O modelo Pietro Baltazar ficou conhecido nas redes como 'Justin Bieber do Vidigal' Foto: Cristiano Madureira

Pietro Baltazar que participou das gravações do próximo clipe da Anitta gravado no último domingo, 20, no Morro do Vidigal, chamou atenção no Instagram da cantora. Durante a tarde, Anitta postou alguns stories em seu perfil que mostravam o modelo no backstage e, inclusive, brincou: “Olha o Justin Bieber do Vidigal, gente. Estou chocada com o Justin Bieber do Vidigal que arrumaram para o clipe”. Desde então, as redes sociais de Pietro bombaram e ele já conta com mais de 135 mil seguidores em seu perfil do Instagram. “No começo fiquei meio tímido, mas a Anitta tem um carisma incrível que deu espaço para eu ficar à vontade”, ele divide sobre estar ao lado da estrela. 

O modelo, de 19 anos, nasceu na Bahia e hoje mora no Morro do Vidigal. Representado pela Way Models, agência de modelos de Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, Pietro fez o seu debut em passarelas em grande estilo, durante o último desfile da grife Balmain. O modelo foi para a Semana de Moda de Paris com o pedido de exclusividade, para desfilar apenas para a marca de luxo. "Aproveitei muito essa experiência. Foi incrível!”, conta. Agora, ele irá estrear em terras brasileiras durante a temporada da São Paulo Fashion Week, que inicia neste sábado, 26. E em dois desfiles de peso: “Estão rolando os castings ainda, mas já estou confirmado para À La Garçonne e João Pimenta”. Apesar de dividir que participaria de outros clipes, Pietro diz que o seu foco são as passarelas: "Estou seguindo na carreira de modelo agora, e estou muito contente com as oportunidades que estão surgindo".

 

my first!! for @balmain • @olivier_rousteing thanks #balmainparis #balmain #paris #ss18 #PFWSS18 #parisfashionweek #madeinbrazil

Uma publicação compartilhada por Pietro Baltazar (@pietrobaltazar) em