Este vestido se transforma em 20 peças diferentes

Redação - O Estado de S. Paulo

O Kameleon Rose é indicado para otimizar o espaço em sua mala de viagem

O vestido pode se tornar peças como uma blusa ou saia longa

O vestido pode se tornar peças como uma blusa ou saia longa Foto: Kameleon Rose

Arrumar uma mala compacta pode ser um verdadeiro desafio para quem gosta de viajar. Ao perceber a frustração de mulheres viajantes do mundo inteiro ao procurar roupas estilosas e funcionais para suas aventuras, Leila Rose teve a ideia de criar o vestido Kameleon, em referência ao animal camaleão, que se adapta ao meio à sua volta. 

“Nós acreditamos que viajar deve ser libertador e não cansativo” é uma das frases do site da marca. A peça superversátil é um vestido tomara que caia e mídi, à primeira vista. Porém, com diversos botões em lugares certeiros, é possível estilizá-la como uma saia longa, uma blusa frente única e até mesmo como uma calça saruel. 

O tecido também foi escolhido para facilitar a vida de quem fica muito tempo fora de casa, já que não amassa facilmente e seca rápido. Além disso, o site faz questão de informar que os meios de produção das roupas são éticos. A peça está à venda no Reino Unido, mas o e-commerce entrega no mundo inteiro. Os valores são de 52 até 66 libras, dependendo da cor e estampa escolhida. 

 

Estas são as opções de como usar a peça

Estas são as opções de como usar a peça Foto: Kameleon Rose