Festa de Kylie Jenner tem fonte de chocolate e escultura de gelo em formato de um corpo curvilíneo

Redação - O Estado de S. Paulo

A it-girl comemorou os 20 anos com suas irmãs e amigos

Modelo tem 19 anos e já comprou duas mansões neste ano. 

Modelo tem 19 anos e já comprou duas mansões neste ano.  Foto: Reprodução/Instagram

A irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner faz aniversário nesta quinta-feira, 10, e recebeu uma festa surpresa na noite passada. Kylie Jenner foi surpreendida por amigos, suas irmãs Kendall, Kim e Khloé Kardashian e também por Travis Scott, que seria o suposto novo namorado da empresária do ramo da beleza. 

Em meio à decoração preparada para a festa, o que chamou a atenção dos convidados e da aniversariante foi uma escultura de gelo com o formato de um corpo. A irmã mais velha de Kylie, Khloé, não resistiu à brincadeira e ainda gravou um vídeo dando uma lambida na peça. Uma grande fonte de chocolate, na qual era possível mergulhar frutas e biscoitos, também foi um dos destaques na noite. A cabine de fotos em preto e branco, que sempre está presente nas reuniões familiares das socialites, garantiu diversos cliques da comemoração.

No ano passado, o bolo de Kylie era em formato de uma boca, fazendo alusão ao sucesso de sua linha de batons, glosses e contorno labial. Desta vez, foi escolhida uma foto divertida da it-girl para a sobremesa. Confira os registros abaixo.

 

 

August 9: Kylie on @heathersanders_ 's Snapchat (heaviesanders). #kyliejenner

Uma publicação compartilhada por Kylie Jenner (@kylieknews) em

Confira 15 vezes em que Kylie Jenner não foi uma adolescente comum.