Conheça a modelo plus size que é prima de Gigi e Bella Hadid

Redação - O Estado de S. Paulo

Joann van den Herik acaba de assinar com uma agência de modelos

Joann divide em seu Instagram que o inverno era sua estação favorita, porque poderia esconder o seu corpo facilmente

Joann divide em seu Instagram que o inverno era sua estação favorita, porque poderia esconder o seu corpo facilmente Foto: Instagram/@joannvdherik

Parece que ser modelo está no DNA da família das irmãs Hadid. Bella e Gigi são duas das modelos mais requisitadas do momento. Além disso, o irmão mais novo delas, Anwar Hadid, também já fez alguns cliques de moda e participação em passarelas, como a capa da Teen Vogue e o desfile da Tommy Hilfiger. A novidade é que uma prima das Hadids também é modelo. 

Joann van den Herik é filha de um irmão de Yolanda, mãe de Gigi e Bella. Ela mora na Holanda, tem 18 anos e, recentemente, assinou contrato com a 12+ UK Model Management. Joann é plus size e seu Instagram é cheio de mensagens sobre aceitação do corpo, além das campanhas das quais já participou. "Eu sei que é difícil olhar no espelho e amar as partes mais curvas do seu corpo, mas, se você pensar sobre isso, é muito doído. Quem decidiu que curvas não são bonitas?", escreveu a modelo na legenda da foto abaixo.

 

Who's with me!? #LoveYourself

Uma publicação compartilhada por Joann (@joannvdherik) em