Chanel cria conta no Instagram dedicada a amantes da beleza

Redação - O Estado de S. Paulo

Fãs da marca poderão aparecer no perfil, saiba como

Para ter uma chance de aparecer no novo perfil de beleza da Chanel basta ter uma foto bonita e inspiradora

Para ter uma chance de aparecer no novo perfil de beleza da Chanel basta ter uma foto bonita e inspiradora Foto: Divulgação/ Chanel

Na próxima quarta-feira, 21, a Chanel irá lançar a sua nova conta no Instagram, dedicada a comunidade do mundo da beleza, chamada @welovecoco. O seu foco será divulgar criações de maquiadoras, influenciadoras e até mesmo amadores usando os produtos da linha de maquiagem da grife. 

Essa é a primeira vez que uma grande marca de beleza cria uma plataforma focada em conteúdo criado por usuários das redes sociais, e é uma forma diferente de aproximar a maison de luxo aos seus consumidores. No começo do ano, a Chanel também lançou o perfil @chanel.beauty, voltado apenas para os seus lançamentos de beleza e dicas de maquiadores que são patrocinados pela maison. Porém, no @welovecoco, o foco é a comunidade.

De acordo com o site da revista Harper's Bazaar, não importa a quantidade de seguidores que a pessoa tem, mas sim, um conteúdo bonito e inspirador. Para participar, basta marcar o perfil na foto de preferência e usar a hashtag #welovecoco.