Cara Delevigne, Pharrel Williams e Lilly-Rose Depp desfilam coleção Métiers D'Art da Chanel

Anna Rombino - Especial para O Estado de S. Paulo

Desfile de meia temporada da marca francesa aconteceu nesta terça, 6, no famoso Hotel Ritz, em Paris

Cara Delevigne, que se aposentou das passarelas em 2015, voltou com tudo no desfile da Chanel. 

Cara Delevigne, que se aposentou das passarelas em 2015, voltou com tudo no desfile da Chanel.  Foto: AP Photo/Thibault Camus

O lendário Hotel Ritz, em Paris, foi o cenário do desfile de meia estação da Chanel que ocorreu nesta terça, 6, e teve um time estrelado na passarela.

Entre os destaques, estão o músico Pharell Williams,a top Cara Delevigne, a atriz Lilly-Rose Depp (filha de Johnny Depp) e Sophia Richie (filha de Lionel Richie e nova sensação do Instagram). 

A coleção desfilada, a Métiers D'Art, celebra o trabalho minucioso dos artesãos da maison e, em edições anteriores, já foi apresentada em lugares como Xangai, Edimburgo e Dallas. Desta vez, Karl Lagerfeld, estilista da grife, decidiu voltar às origens e montou sua passarela no hotel, que foi casa de Coco Chanel durante as décadas de 1920 e 1930 - o período também inspirou a coleção. "Para mim, essa é essência de Paris: Gabrielle Chanel, o Ritz e o Hemingway Bar. Esse á a Paris que todos gostariam de trazer de volta", disse o estilista ao portal WWD.