Beleza sem idade: marca de acessórios lança campanha com modelos de faixas etárias diferentes

Luiza Dias 111 inaugura projeto que reúne clientes em diferentes gerações e celebra o olhar de cada mulher sobre estilo, tempo e maturidade

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Por Isabela Serafim
Atualização:
Campanha 'Beleza Sem Idade', de Luiza Dias. Foto: Divulgação/Luiza Dias 111

A marca de acessórios Luiza Dias 111 tem um estilo democrático: peças minimalistas, mix de materiais e design único. Para celebrar a beleza sem idade e o seu público, a grife acaba de lançar uma campanha com modelos com faixas etárias diferentes. 

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A empresária Cecília L’abbatte, 78 anos, a médica Vera Ceschin, 58, a publicitária Giovana Gregolin, 41, a designer de sapatos Bruna Botti, 33, e a jovem relações Lara Svensson, 24, foram as estrelas do shooting intitulado 'Beleza Sem Idade'. 

Alinhada com o primeiro evento de customização da marca, um laboratório de montagem de colares ao gosto de cada cliente, que acontece neste sábado, 10, no recém-inaugurado ateliê da marca em Pinheiros, a campanha traz peças que têm a ver com a coleção Lászlo.

Investir em modelos mais velhas é uma tendência mundial. A Dolce & Gabbana, Céline e Saint Laurent já apostaram em mulheres que têm idade acima de 60 anos em suas campanhas.

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