Anitta é comparada a Kim Kardashian pela 'Vogue America'
Cantora brasileira aparece em lista de sósias da socialite feita pela publicação

Anitta foi citada por ser uma mulher sensual, assim como Kim Foto: EFE/Nina Prommer
O que a brasileira Anitta e a norte-americana Kim Kardashian têm em comum, além de milhões de seguidores nas redes sociais, os lábios volumosos e um bumbum avantajado? Para a Vogue America, muita coisa.
Leia também:
A publicação fez uma lista de doppelgängers da empresária que, além da aparência, possuem várias qualidades em comum com ela. Entre elas, Anitta foi citada por ser uma mulher empoderada e que não tem medo de demonstrar sua sensualidade. “A pop star brasileira usa a cartilha Kim Kardashian ao promover a aceitação do seu próprio corpo e celebrar sua feminilidade para seus mais de 25 milhões de seguidores no Instragram”, diz o texto da publicação, que ainda ressalta o fato de a cantora ter mostrado suas celulites na introdução do clipe ‘Vai Malandra’.
Além de Anitta, também foram citadas no texto como sósias de Kim Kardashian a blogueira árabe Sonia Ali, a modelo egípcia Tara Emad e as influenciadoras norte-americanas Kamilla Osman e Hannah Stocking.