Karol Conka faz show eletrizante no Festival Cultura Inglesa

Ananda Portela* - O Estado de S. Paulo

A rapper cantou músicas autorais e também hits em inglês

Karol Conká se apresentou no 21º Festival Cultura Inglesa neste domingo, 11, e contagiou o público. A rapper foi uma das atrações principais do festival, que também teve a participação da cantora pop britânica Charli XCX.

Prestes a lançar seu segundo álbum, ‘Ambulante’, Karol cantou músicas que já faziam parte de seu repertório, além de três músicas de língua inglesa. Hits de Rudimental, David Bowie e Amy Winehouse fizeram parte do setlist da cantora. Repletas de mensagens empoderadoras, a rapper curitibana agitou o público, que lotou o Memorial da América Latina.

A rapper curitibana Karol Conka agitou o público na 21ª edição do Cultura Inglesa Festival

A rapper curitibana Karol Conka agitou o público na 21ª edição do Cultura Inglesa Festival Foto: Instagram: @karolconka

Na última quinta-feira, Karol Conka lançou ‘Lalá’, sua mais nova música que aborda o sexo oral nas mulheres. O clipe teve mais de 1,3 milhão de visualizações em menos de três dias.

O assunto é polêmico e, em entrevista ao E+, a cantora comentou que está muito feliz com a repercussão do vídeo: 'Informação nunca é demais e é muito importante a gente falar disso, sim. Tem pessoas que ficam incomodadas, mas o importante é que a gente não fique incomodada', comentou a rapper.

* Estagiária sob a supervisão de Charlise Morais