'Você foi a melhor', diz Susana Vieira a Adriane Galisteu após eliminação na Dança dos Famosos

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz comentou a dificuldade que é 'competir com os gatinhos que estão na moda'

Adriana Galisteu foi eliminada da Dança dos Famosos, e recebeu o cumprimento de Susana Vieira.

Adriana Galisteu foi eliminada da Dança dos Famosos, e recebeu o cumprimento de Susana Vieira. Foto: Marina Malheiros/ESTADÃO e Divulgação/Globo

Após ser eliminada da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão deste domingo, 3, Adriane Galisteu recebeu o apoio de Susana Vieira, que elogiou o desempenho da ex-apresentadora da Band. 

No post de despedida e agradecimento à experiência, Adriane escreveu que dançou "como se não houvesse amanhã" e comemorou os vários 10. Ela chegou até a semifinal, em que 5 casais competiram. No domingo, dois deles foram eliminados. 

 

Além do cumprimento dos fãs, a atriz e seguidora Susana Vieira também elogiou a aprendiz de dançarina. "Querida, você foi a melhor".

Em uma forma de apoio a Adriane, Susana escreveu que é difícil competir "com gatinhos na moda". "Vontade de chorar ontem quando acabou! Te amo e admiro!".

Veja o comentário de Susana:

Susana Vieira elogiou o desempenho de Adriane Galisteu. 

Susana Vieira elogiou o desempenho de Adriane Galisteu.  Foto: instagram.com/@galisteuoficial

Resultados. Entre os cinco semi-finalistas, foram eliminados os casais Adriane Galisteu e Marcus e Cris Vianna e Rodrigo. Para a final foram Maria Joana e Reginaldo, Lucas Veloso e Nathalia e Nicolas Prattes e Mayara.