Você conhece o 'Clube do Livro' criado por Evaristo Costa?

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador do 'Jornal Hoje' empresta livros de forma gratuita a seus seguidores

.

. Foto: Zé Paulo Cardeal / Globo / Divulgação

Você já ouviu falar no Clube do Livro do Evaristo? Conhecido pela sua simpatia nas redes sociais, o apresentador do Jornal Hoje resolveu incentivar a leitura de uma forma inusitada para os seus seguidores: emprestando livros.

"Cinco seguidores vão receber livros que já li e devem repassá-los a outros seguidores meus em um mês e meio", explicou em novembro do ano passado, quando a primeira leva de leitores foi escolhida. 

Os livros que seguiram adiante foram os seguintes: O Guia do Mochileiro das Galáxias, A Lebre Com Olhos de Âmbar, Despachos do Front, Minhas Mulheres e Meus Homens, A Elegância do Ouriço.

Na última segunda, 6, a lista foi renovada e novas pessoas poderão se deliciar com as histórias cedidas por Evaristo. O apresentador também faz questão de atualizar a lista com todos os que já tiveram a oportunidade de participar. Confira abaixo!

Ah, e para quem quiser participar, é muito fácil:  Mas fique atento: os empréstimos só valem para livros! Se você pedir outra coisa, provavelmente não será atendido! Em julho de 2017, porém, o apresentador fez uma postagem anunciando o fim da ideia - alguns livros se 'perderam' no meio do caminho: