Vin Diesel usa as redes sociais para se desculpar em caso de assédio: 'Não foi minha intenção'

- O Estado de S.Paulo

Repórter da Warner Channel e YouTuber, Carol Moreira relatou constrangimento, na última quarta-feira, 21, ao ter sua beleza elogiada pelo ator norte-americano durante uma entrevista exclusiva

Vin Diesel assedia repórter do Warner Channel em entrevista.

Vin Diesel assedia repórter do Warner Channel em entrevista. Foto: Reprodução/YouTube

Um dos assuntos mais comentados da semana passada nas redes sociais ganhou novo capítulo. Na última quarta-feira, 21, a repórter da Warner Channel e YouTuber Carol Moreira havia relatado assédio de Vin Diesel durante uma entrevista exclusiva, realizada na Comic Con Experience, em São Paulo, no início de dezembro. Na ocasião, ele interrompeu três vezes a jornalista para elogiar sua beleza, o que causou constrangimento na profissional. Quatro dias depois, o ator norte-americano usou o Facebook para se desculpar.

"Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na Zona Xander... Mas, se ofendi alguém, então deixem que eu peça desculpas, porque nunca foi minha intenção", escreveu o artista, no sábado, 24.

Além da legenda com o pedido de desculpas, a postagem de Vin Diesel, que ultrapassa 200 mil curtidas e tem mais de 22 mil compartilhamentos, traz um vídeo com a entrevista na íntegra, sem cortes. Muitos usuários, predominantemente brasileiros, se manifestaram deixando comentários na publicação. A maioria apoia o ator.

Confira: