Victor Chaves se defende após ser indiciado: 'Não machuquei ninguém'

Redação - O Estado de S.Paulo

'Foi um ato de desespero para conter uma pessoa fora de si. Pela minha filha, faria de novo', disse

Victor Chaves é indiciado por agressão pela Polícia Civil de Minas Gerais após denúncia de sua mulher, Poliana Bragatini. 

Victor Chaves é indiciado por agressão pela Polícia Civil de Minas Gerais após denúncia de sua mulher, Poliana Bragatini.  Foto: Isabella Pinheiro/Globo

Após ter sido indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, usou suas redes sociais para se defender na tarde desta terça-feira, 4.

O cantor assegura que não 'machucou ninguém', e teria praticado um 'ato desesperado para conter uma pessoa que estava fora de si'. De acordo com ele, teria feito o que fez pela sua filha".

"Pessoal, eu vim a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja: eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si, de pegar numa criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo.  Então tudo tá sendo apurado devidamente.", disse.

No dia 24 de fevereiro, Poliana Bragatini, sua mulher, fez um boletim de ocorrência alegando ter sido agredida pelo marido e impedida de deixar o prédio onde mora

O cantor chegou a ser afastado do The Voice Kids, onde era jurado, após o episódio.

Confira o vídeo com o relato abaixo: