Veja o que os artistas estão dizendo sobre a greve geral

Redação - O Estado de S.Paulo

Seja para se posicionar a favor, contra, ou até mesmo fazer piadas, as personalidades têm se manifestado

A atriz Letícia Sabatella e o cantor Roger, do Ultraje a Rigor, conhecidos por expressar com frequência suas posições políticas na rede.

A atriz Letícia Sabatella e o cantor Roger, do Ultraje a Rigor, conhecidos por expressar com frequência suas posições políticas na rede. Foto: André Dusek / Estadão | Fábio Motta / Estadão

Com diversas paralisações e mobilizações por conta da greve geral que está ocorrendo no País nesta sexta-feira, 28, muitos artistas resolveram se manifestar nas redes sociais.

Alguns se postaram a favor, como os atores Thiago Lacerda, Letícia Sabatella e Juliana Alves. Já nomes como o cantor Roger, o apresentador Danilo Gentili e o escritor Aguinaldo Silva se manifestaram contra a greve.

Outros, ainda, levaram a situação de forma bem-humorada, como o comediante Hélio de La Peña, que afirmou que as 'peladas' de futebol não aderiram à paralisação, e o youtuber Cauê Moura, que contou não poder se juntar ao movimento por não trabalhar há cinco anos.

Confira abaixo!

 

Bom dia!!! ✊✊✊✊✨ #pelosdireitosdopovo  #direitosnaosaoprivilegios "Quem não luta pelo futuro q quer tem que aceitar o que vier"

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) em

 

bom dia, país!

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

 

Não existe Transformação sem Ruptura! A Coisa é Grave, MUITO GRAVE!

Uma publicação compartilhada por Thiago Lacerda (@trlacerda) em