Valentina, filha de Mirella Santos e Ceará, descobre 'maternidade real' com boneca

Redação - O Estado de S.Paulo

Ao ouvir a boneca pedir comida e chamar 'mamãe' por diversas vezes, a menina se irritou e pediu para ela dormir

Valentina tem dois anos e já descobriu que 'ser mãe' não é facil: em um vídeo, ela se irrita com boneca que imita bebê de verdade. 

Valentina tem dois anos e já descobriu que 'ser mãe' não é facil: em um vídeo, ela se irrita com boneca que imita bebê de verdade.  Foto: instagram.com/valentinamunizreal/

Em seu canal no YouTube, Mirella Santos costuma publicar vídeos de sua rotina com a filha, compromissos profissionais e alimentação. Em um deles, publicado na última segunda-feira, 19, Valentina é a estrela.

No vídeo, Mirella busca Valentina na escola e leva um brinquedo de presente surpresa, uma boneca que fala. A menina fica muito feliz e agradece a mãe, mas logo percebe que a boneca que imita um bebê de verdade pode ser bastante insistente e difícil.

"Olá mamãe, la la la, mamãe, estou com fome", diz a boneca, ao que Valentina responde: "Para quieta", enquanto Mirella dá risada, dizendo que é assim que a filha fala com ela.

A boneca então continua chamando: "Mamãe, mamãe", e Valentina tenta fazê-la ficar quieta com uma música de ninar. "Estou com fome", repete a boneca. "De novo? Vou dar uma porrada", diz Valentina, que tenta fazê-la dormir de novo.

O vídeo começou a circular nas redes sociais, e os internautas brincaram que essa é a 'realidade' da maternidade. Assista: