Trump usa capa falsa da revista 'Time' em seus clubes de golfe

Redação - O Estado de S.Paulo

Um repórter do 'Washington Post' percebeu que a capa era falsa por causa da posição do texto

Donald Trump usa uma capa da 'Time' falsa como decoração em alguns de seus clubes de golfe nos EUA.

Donald Trump usa uma capa da 'Time' falsa como decoração em alguns de seus clubes de golfe nos EUA. Foto: Angel Valentin para o Washington Post

Na última terça-feira, 27, o Washington Post publicou uma reportagem relatando um item de decoração em alguns clubes de golfe de Donald Trump: uma capa falsa da revista Time, em que o presidente dos EUA aparece em destaque.

A capa falsa aparece em ao menos cinco clubes e mostra como data o dia 1º de março de 2009, e inclui uma manchete dizendo: "Donald Trump: o Aprendiz é um sucesso televisivo!" e outra frase, em letras maiúsculas, que diz: "Trump está atacando em todas as frentes. Até na TV!".

Um repórter do Washington Post que visitava uma das propriedades reparou bem na capa - e notou alguns erros, como a posição dos títulos e o fato de haver dois pontos de exclamação.

A Time Inc., responsável pela revista, confirmou que nunca publicou tal capa. Uma representante da Casa Branca, Sarah Huckabee Sanders, foi sucinta sobre o assunto: "Não podemos comentar sobre a decoração dos clubes de golfe de Trump, sejá lá qual for o motivo".