Tony Salles supera malária e comemora: 'Venci essa luta'

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor está prestes a receber alta do hospital

O cantor Tony Salles

O cantor Tony Salles Foto: Instagram / @TonySallesCantor

O cantor Tony Salles, conhecido por ser marido de Scheila Carvalho, anunciou em seu Instagram que melhorou da malária que havia contraído há algumas semanas, e está prestes a receber alta.

"Confesso a vocês que foi uma das [batalhas] mais difíceis, mas quando se tem fé em Deus, nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar para casa e, aos poucos, retomar minha vida", escreveu em seu Instagram.

Tony fez questão de agradecer a diversos familiares, amigos e fãs pelo apoio durante o processo.

Confira a postagem completa abaixo:

 

 

BOM DIAAA meu povo lindo e abençoado ❤️ VENCI mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vcs que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem Fé em Deus nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar pra casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a DEUS, e quero muito agradecer a TODOS VCS por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo Vcs ❤️ DEUS abençoe infinitamente a vida de Vcs. TODA minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram. Tive a minha Mãe amada, Irmã "Gisele" e minha Esposa, Mulher guerreira que não desgrudaram de mim em nenhum momento. AMO todos vcs. Obrigado a minha Banda amada e aos meus Empresários Marcelo Brito e Kito por todo apoio e força que me deram todo esse tempo. Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício atoa, tudo tem um propósito, e que hoje eu Venci essa luta pela glória de DEUS. Amém!!! #OGuerreiroVoltou #TonySalles #Vitória

Uma publicação compartilhada por Tony Salles (@tonysallescantor) em