Tom Hiddleston: 'As maldades me tiraram do Twitter'

- O Estado de S.Paulo

Ator admitiu que gostava de usar a rede social no começo, até que começou a ser bombardeado com piadas negativas

Tom Hiddleston: 'As maldades me tiraram do Twitter'

Tom Hiddleston: 'As maldades me tiraram do Twitter' Foto: Bang

O astro de 'High-Rise', Tom Hiddleston, realmente gostava de usar a rede social Twitter no início, mas depois recebeu tantos insultos que resolveu deixar de lado. Apesar de Hiddleston ainda estar conectado, ele não acredita que estar cercado de tanta negatividade seja bom para ele.

"Eu não uso tanto quanto costumava no início, para ser honesto, há um pouco de maldade. É uma distração, eu sinto que o mais importante é o meu trabalho", contou para o jornal Daily Mirror. Ao invés disso, Hiddleston contou que prefere passar seu tempo livre se concentrando em maneiras de aprimorar suas habilidades como ator.

Hiddleston acredita que usar a internet consome muito do tempo das pessoas e prefere usar esse precioso momento para seu crescimento: "Eu prefiro pensar em algo mais rigoroso e colocá-lo em meu trabalho". Tom é um dos atores mais requisitados no momento e é alvo de boatos como ator do novo James Bond, quando Daniel Craig encerrar seu contrato.

O galã de 35 anos se sente "muito sortudo" de ter esse trabalho e de ter tanta demanda e apenas espera que as pessoas não se enjoem dele: "Eu peço desculpas, primeiramente, por estar em todos os lugares. Tenho certeza de que é cansativo e ninguém quer ver meu rosto de novo. Há uma estranha coincidência de que o os trabalhos dos últimos 18 meses da minha vida sejam lançados ao mesmo tempo. E para mim, cada pedaço teve integridade e foco. Mas parece ser diferente para a audiência. Eu me sinto muito sortudo por poder fazer tantas coisas diferentes", compartilhou anteriormente.