The Weeknd está criando 'mágica' no estúdio

- O Estado de S.Paulo

Cantor revelou o motivo que o fez cancelar seus shows de abertura da turnê de Rihanna

The Weeknd cancelou os shows de abertura da turnê ANTI de Rihanna, para entrar em estúdio.

The Weeknd cancelou os shows de abertura da turnê ANTI de Rihanna, para entrar em estúdio. Foto: Reprodução/Instagram

The Weeknd está trabalhando em uma música nova com o mesmo time do seu disco House of Balloons. O dono do sucesso The Hills - que possui o nome verdadeiro de Abel Tesfaye - explicou o motivo de desistir das aberturas dos shows da Rihanna em sua turnê 'ANTI': Ele está no estúdio e garante que algo bem especial está rolando e quer capturar tudo ao máximo e enquanto pode.

Abel contou para a revista Vogue: "Criativamente, algo mágico está acontecendo bem agora e eu não quero perder isso". Pode ser um álbum ou pode ser algo mais, mas seja o que for, música está sendo feita. É algo novo. Sempre algo novo, finalizou o cantor.

E sobre as músicas estarem em um novo álbum, Abel disse que não tem certeza disso, mas que definitivamente algo novo está acontecendo de alguma forma.

O hitmaker refletiu sobre o tempo que gastou com o time em "House of Balloons" e afirmou que foi especial, porque a música foi diferente de todas: "Nada soou como o que estávamos fazendo, porque R&B era difícil de ouvir naquela época", apontou o cantor de R&B.

Na entrevista, o artista canadense também mencionou sua admiração por Daft Punk e revelou que "seu grande sonho" é colaborar com eles.