Taylor Swift volta às redes sociais com vídeo de cobra

Redação - O Estado de S.Paulo

Fãs ficaram ainda mais esperançosos que alguma novidade seja anunciada

A cantora Taylor Swift reapareceu nas redes sociais após apagar todo o conteúdo delas na semana passada.

A cantora Taylor Swift reapareceu nas redes sociais após apagar todo o conteúdo delas na semana passada. Foto: Mario Anzuoni/Reuters

Dias após apagar repentinamente todo o conteúdo das redes sociais, intrigando os fãs, a cantora norte-americana Taylor Swift novamente causou furor ao postar um misterioso vídeo com uma cauda de um réptil, possivelmente uma cobra, aumentando as especulações de que irá anunciar um novo álbum em breve.

Ninguém entendeu muito bem o sentido do vídeo, mas os fãs não perderam tempo e já começaram a especular que pode ser uma resposta a Kim Kardashian, que em 2016 postou uma mensagem ‘comemorando’ o 'dia da cobra' no mesmo dia em que divulgou áudios em que Taylor conversava sobre uma música com Kanye West.

De qualquer forma, tudo indica que ainda ouviremos mais sobre Taylor Swift nos próximos dias. Veja abaixo algumas das melhores reações à volta:

"Taylor Swift tentando aparecer em cima do eclipse é a coisa mais Taylor Swift de todos os tempos."

"Taylor Swift apagou tudo das suas redes sociais porque depois de uma cobra trocar de pele ela volta melhor do que antes."

VEJA TAMBÉM: Os artistas que se odeiam - e não fazem a menor questão de esconder isso.