Taylor Swift lança '...Ready for It' e fãs especulam que música seja para Harry Styles

Redação - O Estado de S.Paulo

Apesar de a cantora estar namorando Joe Alwyn, muita gente acredita que a faixa seja para o ex

Alguns fãs acham que a nova música é uma resposta a 'Two Ghosts', de Harry Styles

Alguns fãs acham que a nova música é uma resposta a 'Two Ghosts', de Harry Styles Foto: Doug Mills/The New York Times

Taylor Swift lançou mais uma faixa do álbum Reputation neste domingo, 3. Uma prévia da música ...Ready for It já havia sido apresentada nos Estados Unidos durante a transmissão de um jogo de futebol americano na ESPN na noite de sábado, 2.

Diferente de Look What You Made Me Do, a nova música parece trazer um pouco da 'antiga Taylor' (que, por sinal, não estava morta?) com a letra sobre relacionamentos amorosos.

O tema é recorrente nas músicas de Taylor, e os fãs atribuem diversas canções a diferentes namorados da cantora. Nessa caso, não foi diferente. 

A primeira impressão foi a de que ...Ready for It tenha sido escrita para o ator Joe Alwyn, namorado de Taylor desde o ano passado. No entanto, muitos fãs insistem que a música seja mais uma indireta para Harry Styles — para quem ela já teria escrito Style e Out of the Woods.

A teoria defende que a nova faixa de Reputation seja uma resposta a Two Ghosts, de autoria do cantor. Taylor faz referência a fantasmas na música, além de dizer que "você é mais novo que os meus ex" — Harry é o homem mais novo que ela já namorou.

Veja algumas opiniões dos fãs:

"Oi, Harry Styles, Tay Tay acaba de dar uma resposta para Two Ghosts. Sua vez..."

"...Ready for It é mais uma sobre Harry Styles e ninguém pode me dizer o contrário. As melhores músicas dela são sobre o Harry e ela nunca disse nada de ruim sobre ele, diferente dos outros ex"

"Amo que ...Ready for It seja sobre Joe Alwyn. É o jeito que a Taylor nos apresenta a ele"

"Espera, ...Ready for It é sobre o namorado atual dela, Joe? Porque ❤️"

VEJA TAMBÉM: As indiretas de Taylor Swift no clipe de Look What You Made Me Do