Susan Sarandon: 'Sinto falta de estar apaixonada'

- Bang Showbiz

Atriz contou que apesar da saudade não se importa em ficar sozinha

A atriz Susan Sarandon no lançamento do filme 'The Meddles' no Tribeca Film Festival, em Nova York

A atriz Susan Sarandon no lançamento do filme 'The Meddles' no Tribeca Film Festival, em Nova York Foto: Divulgação/ Bang Showbiz

A atriz Susan Sarandon sente falta de estar apaixonada. Aos 69 anos e separada de Jonathan Bricklin desde 2015, ela afirma que não se importa em ficar sozinha, mas gosta do sentimento de investir em um parceiro.

"Eu acho que namorar não funcionou comigo. Não me importo em estar sozinha, mas gosto de estar apaixonada, então sinto falta disso. O problema é que eu meio que estou à mercê dos deuses em termos de quem eu encontro".

Apesar da decepção amorosa, Susan - que foi casada com Chris Sarandon de 1967 a 1979, anteriormente namorou David Bowie e o cineasta Franco Amurri, e esteve em um relacionamento com o ator Tim Robbins por 21 anos até 2009 - acredita que estar infeliz é uma escolha e sempre tenta aprender algo com as coisas ruins e ser positiva.

"Quando eu fiz 'The Meddler' [novo filme], eu simplesmente tinha terminado com meu namorado e não estava feliz. Eu geralmente sou uma pessoa feliz. Eu acredito que estar infeliz é uma escolha, então não importa o que aconteça comigo, eu tento de alguma forma tirar um aprendizado e ficar em um lugar melhor. Eu acho que o desafio verdadeiro depois de estar machucada é manter o coração aberto - é muito mais fácil ficar brava do que triste, porque é menos doloroso. Mas quando você está aberta e deixa a tristeza vir, é muito mais fácil de lidar. O longa foi uma ótima distração para me ajudar com isto naquele período", disse.

Por agora, Susan, que é mãe de Jack, 26, e Miles, 24, filhos de seu relacionamento com Robbins, e Eva, 31, fruto da relação com Amurri, está aprendendo a ser avó para a filha de Eva, Marlowe, de apenas 20 meses.

"Marlowe é muito doce e engraçada e deixará sua mãe louca quando crescer. Ela é a luz de nossas vidas. Eu cuido bastante dela e ela acha que sou engraçada - eu sou a avó engraçada. Eva terá outro bebê no outono, estou realmente empolgada com isso", contou em entrevista à HELLO!.