Steven Tyler nega que sofreu convulsão ou ataque cardíaco após show em SP

O vocalista do Aerosmith deu 'nota A para a criatividade das especulações' sobre sua saúde

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Steven Tyler durante show do Aerosmith no São Paulo Trip em 24 de setembro Foto: Rafael Arbex/ Estadão

Steven Tyler negou em suas redes sociais neste sábado, 30, que tenha sofrido uma convulsão ou ataque cardíaco após show no São Paulo Trip, em 24 de setembro. O cantor ainda deu uma 'nota A para a criatividade' das especulações. Entretanto, o vocalista do Aerosmith confirmou que está recebendo cuidados para a saúde que só poderia ter de seu médico nos EUA.

PUBLICIDADE

"Parte meu coração ter que deixar essa turnê antes do previsto. A banda nunca tocou  tão bem. É só olhar as 100 mil pessoas no Rock in Rio. Eu dou a todos vocês uma nota A pelas especulações criativas, mas eu certamente não tive um ataque cardíaco ou uma convulsão", escreveu Tyler.

Após a banda Aerosmith cancelar shows em Curitiba e na América Latina, o jornal The Boston Globe noticiou que o cantor tinha sofrido uma convulsão na sequência da apresentação em São Paulo. 

Na mensagem publicada neste sábado, Steven também pediu desculpas aos fãs. "Desculpem-me por encerrar a turnê antes, mas eu tenho um procedimento que apenas meu médico nos EUA pode realizar". 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.