Spice Girls podem tocar no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle

Redação - O Estado de S.Paulo

A cantora Mel B contou a novidade em um talk show; ainda não há confirmação oficial

Spice Girls na última aparição das cinco juntas, na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres em 2012.

Spice Girls na última aparição das cinco juntas, na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres em 2012. Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach

Além da possibilidade de voltarem aos palcos, as Spice Girls anunciaram uma novidade na terça-feira, 27: elas foram convidadas para o casamento do príncipe Harry com a atriz americana Meghan Markle. A festa está marcada para 19 de maio, no castelo de Windsor, em Londres. 

Em entrevista ao programa The Realtalk show dos Estados Unidos, a cantora Mel B contou que as cinco Spice Girls foram convidadas para cantar na cerimônia. "Não sei se deveria ter dito isso, mas...", brincou a cantora. "Por que sou tão sincera?". Apesar disso, não há anúncio oficial confirmando a presença das cantoras na cerimônia. 

Em novembro de 2017, uma notícia do jornal inglês The Sun levantou a possibilidade do grupo britânico lançar um novo álbum. Elas estariam organizando o retorno, mas a dificuldade seria conciliar a agenda das cinco integrantes. 

O grupo, formado por Emma Bunton, Victoria Beckham, Geri Halliwell, Mel B e Mel C nasceu em 1994, fez sucesso ao redor do mundo com hits como Wannabe e teve uma pausa em 2000. Elas fizeram uma nova turnê entre 2007 e 2008, e até então estiveram separadas. A última apresentação das artistas foi nas Olimpíadas de Londres, em 2012. 

Veja o momento da declaração de Mel B no vídeo abaixo (em inglês).