Sophie Turner sobre elenco de 'Game of Thrones': 'Essa é a última vez que nos veremos todos juntos'

Redação - O Estado de S.Paulo

Em entrevista para a revista ‘Variety’, a atriz também falou como foi crescer em frente às câmeras e sobre as expectativas com a última temporada da série

A atriz Sophie Turner falou sobre a data de estreia da oitava temporada de 'Game of Thrones' e para onde sua carreira vai agora com o iminente fim da série

A atriz Sophie Turner falou sobre a data de estreia da oitava temporada de 'Game of Thrones' e para onde sua carreira vai agora com o iminente fim da série Foto: Mario Anzuoni/Reuters

Em entrevista para a revista Variety, a atriz britânica Sophie Turner falou um pouco sobre como estão indo as gravações da aguardada oitava temporada da série Game of Thrones, como foi crescer em frente às câmeras e também onde ela vê sua carreira indo agora que a série da HBO está perto de terminar.

Turner revelou que o elenco de Game of Thrones está gravando já há dois meses e que estão previstos pelo menos mais seis meses de filmagens. “Definitivamente há uma sensação de fim de festa durante as gravações. Quando fizemos a leitura dos roteiros desta última temporada foi um momento bem emocionante, pela primeira vez todos os atores estavam presentes”, disse. “Estamos saindo mais, indo jantar juntos com mais frequência depois das gravações, sabemos que essa é a última vez que nos veremos todos juntos”, continuou.

“O fato do meu primeiro trabalho como atriz ter sido Game of Thrones foi bom e ruim ao mesmo tempo. De um lado, trabalhar em uma série de tão alto nível faz você elevar sua atuação de uma maneira incrível, mas também pode torná-la um pouco elitista quanto aos trabalhos que escolhe no futuro”, comentou quando questionada sobre a experiência de crescer trabalhando na série. “Eu convivi com todos esses atores maravilhosos por tanto tempo, se tornaram meus amigos, e só o fato de daqui a pouco tempo saber que não vou mais conviver mais com eles me deixa muito triste”, falou.

Apesar de ter começado na série, a atriz está com sua carreira no cinema bem encaminhada, será a protagonista do próximo filme da franquia X-Men, X-Men: Dark Phoenix, que estreia em novembro de 2018, e também vai trabalhar em produções menores. “Com o fim de Thrones, quero tentar um pouco de tudo na minha carreira. Sinto uma certa liberdade com o fim da série e vou conseguir pegar papéis diferentes para me testar como atriz”, disse. “Sinto como se estivesse nascendo de novo, entrando em novo estágio da minha carreira”, finalizou.

A revista Entertainment Weekly também divulgou nesta quinta-feira, 7, a primeira foto oficial de Sophie como a Fênix Negra, protagonista do X-Men: Dark Phoenix.

VEJA TAMBÉM: Oito teorias que sobreviveram à sétima temporada de Game of Thrones.