‘Sofri bastante’, diz Cauã Reymond sobre bullying na escola

Ator disse também que passou a praticar bullying após aprender jiu-jitsu

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
O ator Cauã Reymond Foto: Patricia Cruz / Estadão

O ator Cauã Reymond revelou no programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 16, que sofreu bullying quando ainda estava na escola.

PUBLICIDADE

A revelação foi feita após Cauã falar que sua filha, Sofia Marques, de 5 anos, possui “amigos bacanas”, com os quais não existe qualquer tipo de problema. Ele disse, no entanto, se preocupar com eventuais desentendimentos entre as crianças. Então, após Fátima perguntar se o problema era mais normal entre meninas, ele respondeu: “Não, entre meninos [o bullying] é bem bravo. Eu sofri bastante numa escola”, disse.

Cauã contou que era muito comunicativo e acabava de chegar na escola. “E, por alguma razão, um grupo de meninos não gostou disso e eu sofri muito durante dois anos.”

Depois, no entanto, ele afirma que, por volta dos 14 anos, passou para o outro lado da relação: “E, por incrível que pareça, eu fui ficando mais velho e virei lutador de jiu-jitsu, e aí eu comecei a ser o cara que fazia o bullying”, afirmou, dizendo que parava com os atos quando lembrava o quanto ele mesmo sofreu. O ator disse também que, por não ter se aberto com os pais sobre o que passava, sofria calado.

O ator está escalado para Ilha de Ferro, série na qual interpretará o marido da personagem de Sophie Charlotte e terá envolvimento com a de Maria Casadevall.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.