Sheila Mello rebate críticas sobre tema da festa da filha de quatro anos

- O Estado de S.Paulo

'Quem vê erotização nisso precisa de tratamento na terapia', disse ela

Sheila Mello rebateu críticas sobre sua filha estar fantasiada de Marilyn Monroe. 

Sheila Mello rebateu críticas sobre sua filha estar fantasiada de Marilyn Monroe.  Foto: Edu Moraes/RECORD

Após ser alvo de críticas pela escolha da fantasia de sua filha, Brenda, na festa de aniversário de quatro anos, Sheila Mello resolveu quebrar o silêncio sobre o assunto. A menina estava vestida de Marilyn Monroe e a festa tinha como tema pin-ups, e muitas pessoas acusaram Sheila de ter 'sexualizado' a criança.

Em vídeo postado no Facebook, ela disse: "Estou perplexa com o quanto de repercussão deu eu ter vestido a Brenda de Marilyn e fico pensando o quanto as pessoa gostam de distorcer as coisas. Em primeiro lugar, para uma família ser funcional é preciso ter amor e respeito, e isso a gente tem muito".

Ela continua dizendo que sua avó, que sempre estava maquiada, foi sua grande inspiração na vida. "A grande diva da minha vida foi a minha avó. Ela não saía do quarto sem estar arrumada, sem estar com unha vermelha, batom vermelho. E eu olhando a minha avó e o tanto que ela batalhava na vida... Então, essa história toda do retrô, do pin-up, tenho uma adoração por esse tempo, por maquiagem, e tudo foi apresentado pela minha avó. Ela estava muito próxima da minha vida e de todo meu trabalho. Então quem deturpa uma coisa tão bonitinha, um bolo com maquiagem, uma foto de lado, minha filha com vestido rodado até o pé; quem vê erotização nisso precisa de tratamento na terapia", disse.

"Para encerrar o assunto, coloquei sim minha filha de diva, ela foi amada sim, sentiu-se especial sim, quis o vestido rodado sim. E eu fiz, ok? Muito obrigada. E, para vocês que curtiram, foi um prazer dividir esse momento tão especial, tão puro, tão mágico com vocês", completou Sheila.