Selena Gomez e Justin Bieber mantêm bom relacionamento entre idas e vindas

redação - O Estado de S.Paulo

'Ele a ama muito, mas ambos sabem que um relacionamento sério agora é demais para enfrentar', disse uma pessoa próxima a eles

Selena Gomez e Justin Bieber em 2011.

Selena Gomez e Justin Bieber em 2011. Foto: REUTERS/Danny Moloshok

Desde 2011, quando se aproximaram pela primeira vez, Selena Gomez e Justin Bieber figuram uma trajetória de idas e vindas. Mesmo quando não estão oficialmente juntos, eles mantêm uma relação tranquila de amizade, disse uma fonte ouvida pelo Entertainment Online (ET).

Na última quarta-feira, 11, eles foram vistos novamente em uma igreja em Los Angeles e, apesar de terem chegado e saído separadamente, "eles foram amigáveis", afirmou a pessoa.

De acordo com a  fonte, não houve constrangimento entre os dois e eles parecem ter se acalmado sobre um relacionamento. "Eles ainda são muito próximos, não há estranheza entre eles."

A fonte ouvida pelo ET disse que Bieber ainda tem sentimentos por Selena, embora esse não seja o momento mais adequado. A cantora de 25 anos está em um fase de focar nela mesma.

"Ele a ama muito, mas ambos sabem que um relacionamento sério agora é demais para enfrentar", disse a fonte. "As últimas semanas foram estranhas para Selena. Ela está cansada de enfrentar os dramas de outras pessoas e só quer continuar se concentrando em si mesma e ir à igreja é uma grande parte disso", contou.

Quem não sabe lidar muito bem com a situação são os amigos deles. "Todo mundo fica se perguntando: 'eles estão juntos ou não?' Eles tiveram um relacionamento muito volátil no passado, então todo mundo está se preparando para uma possível volta, mas até agora está tudo bem", afirmou a pessoa ao site.

Relembre a trajetória do namoro de Selena Gomez e Justin Bieber na galeria abaixo: