Selena Gomez e Justin Bieber estariam juntos de novo?

redação - O Estado de S.Paulo

Cantores passaram o dia lado a lado e público reage nas redes

Cantores foram vistos juntos nos últimos dias, e fãs se dividem sobre possível retorno do casal.

Cantores foram vistos juntos nos últimos dias, e fãs se dividem sobre possível retorno do casal. Foto: Phil McCarten/Reuters | Danny Moloshok/Reuters

Selena Gomez e Justin Bieber foram fotografados tomando café da manhã juntos em uma cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, no último domingo, 29, conforme mostrou o site TMZ.

No mesmo dia, a cantora foi vista na casa dele, em Los Angeles, mostrando que os dois estão em um bom relacionamento, a princípio, de amizade.

Eles têm se encontrado com alguma frequência nos últimos dias. No domingo anterior, Bieber esteve na casa da cantora, onde ficou até meia-noite.

"Eles passaram algumas horas juntos como amigos. Ele ficou muito preocupado depois que soube sobre o transplante de rim. Ele está tão aliviado que ela passa bem", disse uma fonte à People, que também confirmou a visita dele a Selena.

A cantora está namorando o rapper The Weeknd, que deixou de seguir familiares e amigos de Selena nas redes sociais depois que fotos do ex-casal foram divulgadas nas redes.

No Twitter, os fãs estão divididos sobre um possível retorno do casal, que no último domingo também foram vistos em um igreja e andando pelas ruas da cidade: