Sabrina Sato pega o buquê no casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora da Record TV aproveitou para pressionar o namorado, Duda Nagle

Desde 2016, a apresentadora mantem um canal no YouTube em que mostra bastidores de sua vida, entrevistas com personalidades e até mesmo conselhos amorosos ao lado de seu namorado, Duda Nagle

 

Desde 2016, a apresentadora mantem um canal no YouTube em que mostra bastidores de sua vida, entrevistas com personalidades e até mesmo conselhos amorosos ao lado de seu namorado, Duda Nagle   Foto: YouTube / @CANAL SABRINA SATO

Sabrina Sato tirou a sorte grande ao pegar o buquê atirado por Ticiane Pinheiro após a celebração de seu casamento com César Tralli, realizado na noite de ontem, 2, em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

A apresentadora da Record TV ficou feliz com o momento e aproveitou para pressionar seu namorado, o ator Duda Nagle, sobre o pedido de casamento.

"Será que dou sorte agora do Duda me pedir em casamento?", disse Sabrina à revista Vogue.

 

Sabrina pega o buquê de Ticiane e dispara: "Será que agora o Duda pede?" ❤ #CasamentoTicieCesar #sabrinasato

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasatonews) em

O youtuber Matheus Mazzafera fez um registro de Sabrina com o buquê e publicou em seu Instagram. 

Sabrina Sato e Duda Nagle namoram desde o início de 2016 e já falaram por diversas vezes sobre casamento. A apresentadora, inclusive, já o colocou contra a parede por diversas vezes e o cobrou publicamente sobre o pedido de casamento.

Alguns veículo chegaram a dar como certo o casamento para este ano, mas até agora os artistas não deram sinais de que a cerimônia esteja sendo planejada.