Rouge anuncia retorno para show com formação original

Redação - O Estado de S.Paulo

Aline, Fantine, Karin, Lissah e Luciana devem se reunir após 12 anos

Grupo Rouge em 2002

Grupo Rouge em 2002 Foto: Divulgação / Rouge

Se você é uma daquelas pessoas que não consegue ficar parado ou quieto quando começa a ouvir o 'ritmo ragatanga', está prestes a receber uma das melhores notícias do ano até agora: o grupo Rouge fará um novo show com sua formação original!

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hills e Lissah Martins não estavam juntas desde o fim do ano de 2005, enquanto Luciana Andrade havia se separado algum tempo antes.

Elas ficaram conhecidas no começo da década passada, quando foram escolhidas vencedoras do programa Popstars, do SBT, e fizeram muito sucesso com músicas como Ragatanga, uma versão de Aserejé, do grupo Las Ketchup, e Brilha La Luna.

O retorno foi publicado pelas próprias artistas em suas redes sociais, e deve ocorrer no Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro. Confira abaixo!

Veja também: por onde andam grupos musicais que fizeram sucesso no passado?

 

 

CHÁ Rouge Chega de Blá, Blá, Blá! Um anjo veio me falar que Não deu pra resistir ao seu amor Aliceado! Dia 13 de outubro assim que brilhar la luna a gente vai ficar possuído pelo ritmo Ragatanga!  A maior festa pop do país completa 8 anos. A maior giril Band do Brasil completa 15 anos desde sua formação.  O Chá da Alice une Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins, Luciana Andrade e Fantine Thó para alegria dos fãns brasileiros!  O Fênomeno está de volta!  Um show novo, com cenários, ballet, efeitos especiais e repleto de sucessos o Rouge subirá ao palco do Vivo Rio para mostrar porque se tornou o maior grupo pop do país!  Nunca deixe de Sonhar Dia 13 de outubro Quando chegar a noite E a emoção tomar conta Vem cair na zoeira, Porque você tem um encontro marcado com as nossas Popstars!

Uma publicação compartilhada por Karin Hils (@karinhils) em

Relembre também seu maior hit: