Rodrigo Faro lamenta por não poder ir a apresentação da filha: 'Dói demais'

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador recebeu mensagem de Helena, de quatro anos, que dizia para o pai não ficar triste por não poder comparecer

Rodrigo Faro contou que fica muito tempo longe de sua filha por causa do excesso de trabalho.

Rodrigo Faro contou que fica muito tempo longe de sua filha por causa do excesso de trabalho. Foto: José Patrício/ESTADÃO

Na última quinta-feira, 29, Rodrigo Faro lamentou, em vídeo postado no Instagram, não ter visto uma apresentação de dança da filha de quatro anos, Helena.

"Queria compartilhar com vocês esse momento: a tristeza de um pai que, por conta do excesso de trabalho, não conseguiu ver suas filhas na apresentação de dança e recebe uma mensagem dessa da filha de 4 anos. Dói demais, mas é por elas que estou trabalhando e logo o papai estará em casa pra ver o vídeo e colocar vocês pra dormir!", disse o apresentador.

Na mensagem, a menina diz: "Papai, eu estou com muita saudade, mas você assiste no final do ano. Eu não vou ficar triste, mas mesmo assim a mamãe vai filmar para você para você ver. Um beijo".

Nos comentários, muitos seguidores se mostraram emocionados com o vídeo e muitos se identificaram com o apresentador. "Não fique triste, Faro, porque você terá muito tempo para ficar com elas", escreveu uma seguidora. "Parabéns pela sua família, você é um exemplo", comentou outra.