Rihanna e Lupita Nyong'o podem estrelar filme juntas - e graças ao Twitter

Redação - O Estado de S.Paulo

Mobilização dos fãs na rede social alcançou grandes diretoras de cinema

.

. Foto: Mario Anzuoni/Reuters | Jordan Strauss/Invision/AP

Já imaginou que lacre seria um filme com Rihanna e Lupita Nyong'o? Isso pode se tornar realidade, graças ao Twitter.

Tudo começou com uma brincadeira na rede social, quando uma usuária compartilhou uma foto em que Rihanna e Lupita apareciam lado a lado durante o desfile da marca Miu Miu em 2014. "Uma foto para os livros de história", escreveu @blaquepink.

Uma outra usuária compartilhou o tweet e acrescentou: "Parece que a Rihanna dá um golpe nos homens brancos ricos enquanto a Lupita é a melhor amiga que entende tudo de computadores e ajuda a enganar os homens."

A partir disso, os internautas passaram a imaginar um roteiro perfeito que juntasse Rihanna e Lupita. Alguns deles chegaram a marcar as diretoras e roteiristas Ava Duvernay e Issa Rae para escrever a história.

E, inesperadamente, as quatro responderam as marcações! Lupita escreveu: "Eu estou dentro se você estiver, Rihanna." A cantora respondeu: "Estou dentro, Pit'z" (apelido carinhoso de Lupita).

Já Issa Rae respondeu com o melhor gif possível: um gatinho digitando o suposto roteiro freneticamente. A diretora Ava Duvernay tweetou: Luz, câmera. Pronta para dizer 'ação' para essas #rainhas."

 

Confira os posts abaixo: