Revista elege os animais mais fofos das artistas

Redação - O Estado de S.Paulo

Na lista feita pela 'People' há desde cachorros até cavalos

Revista faz lista dos cachorros mais fofos das artistas. 

Revista faz lista dos cachorros mais fofos das artistas.  Foto: Pixabay

Nesta terça-feira, 25, a revista People publicou a lista dos dez animais mais legais das atrizes, modelos e personalidades. A lista pode ser conferida do site da revista

Confira quatro animais que estão na lista:

1. Jamie Chung - o cachorrinho Ewok

A atriz tem um cachorrinho cujo nome é inspirado num dos filmes que ela e seu marido, o ator Bryan Greenberg, mais gostam: Star Wars. "Nós amamos Star Wars e, quando nós o conhecemos, com oito semanas, ele era apenas uma bola de pelos, parecido com um Ewok, então nós o nomeamos assim", contou a atriz a revista. 

 

2. Jenna Dewan Tatum - as cadelas Meeka e Lulu

A atriz já tinha a spitz japonês Meeka quando seu marido, Channing Tatum, levou para casa a Lulu. "Ela é selvagem, ela adora aventura. E Meeka me ensinou como cuidar de algo antes de eu ter minha filha", disse Jenna, que é mãe de Everly, de três anos. 

 

Uma publicação compartilhada por Jenna Dewan Tatum (@jennaldewan) em

 

3. Beth Behrs - O cavalo Belle

A estrela de Two Broke Girls, série da FOX, começou a gostar de cavalos durante sessões de terapias com os equinos para tratar a síndrome do pânico. O apreço pelo animal aumentou tanto que ela adotou um cavalo para ela, a Belle. A atriz adotou o cachorro no santuário de cavalos Blue Apple Ranch, na Califórnia. 

 

4. Shay Mitchell - cadelinha Angel

A atriz conhecida por Pretty Little Liars demorou para encontrar um cachorro, mas, ao ver Angel, foi amor à primeira vista. "Eu a vi, ela estava olhando para cima, e eu pensei: 'Ela vai para casa comigo! Ela faz minha vida muito melhor. Eu a mimo muito. A cama dela é mais cara que a minha!", contou Shay.